sábado, 22 de janeiro de 2011

Vamos Orar


Não podia deixar de dedicar um espaço a oração e espiritualidade no Blog. a cada dia seremos convidados a orar juntos e a clamar a um Deus que acreditamos ser o '' Deus do Impossível ''
Hoje convido voce a rezar comigo por todas as intençoes de sua casa, trabalho familia e amigos.
Oremos Juntos também pela intenção do nosso Brasil que sofre com as chuvas em especial o Rio de Janeiro.
Oremos e meditemos o um trecho do salmo 26 :


O Senhor é minha luz e salvação./ O Senhor é a proteção da minha vida.— O Senhor é minha luz e salvação./ O Senhor é a proteção da minha vida.
— O Senhor é minha luz e salvação;/ de quem eu terei medo?/ O Senhor é a proteção da minha vida;/ perante quem eu tremerei?
— Ao Senhor eu peço apenas uma coisa,/ e é só isto que eu desejo:/ habitar no santuário do Senhor/ por toda a minha vida;/ saborear a suavidade do Senhor/ e contemplá-lo no seu templo.
— Sei que a bondade do Senhor hei de ver/ na terra dos viventes./ Espera no Senhor e tem coragem,/ espera no Senhor!



Creia Nosso Deus Faz Milagres. Bom Dia !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo

 

Seminarista Dean Fábio.design by:Cassiano Brito